top of page
Buscar

Máfia oferece 70 mil dólares pela morte de cão farejador na Colômbia

  • Foto do escritor: danielfp11
    danielfp11
  • 3 de ago. de 2018
  • 2 min de leitura

Sombra, pastor alemão fêmea, é um dos principais cães da polícia e já interceptou nove toneladas de cocaína em seus cinco anos de atividade.

ree

A cadela Sombra, pastor alemão fêmea de seis anos, está sendo ameaçada de morte por traficantes na Colômbia, informou em Agosto 2018 a imprensa local. Uma recompensa de 70.000 dólares (260.000 reais) foi oferecida pela cabeça do animal, que é um dos principais cães farejadores da polícia colombiana e já conseguiu interceptar nove toneladas de cocaína em seus cinco anos de atividade.



ree

Descubra como melhorar a expectativa de vida de seu cachorro com uma alimentação saudável, natural e caseira.


Bônus: POR APENAS

5x de R$10,74

Como medida de segurança, as autoridades decidiram transferir a cadela para Bogotá e manter a localização do seu canil em segredo. “Não só Sombra tem sido ameaçada, mas muitos cães na polícia, diariamente, estão sofrendo ameaças”, explica Jeison Cardona, instrutor canino da escola policial de adestramento do município de Facatativa, no centro do país.

O pastor alemão tornou-se o pesadelo do poderoso clã do Golfo, a maior organização de tráfico de drogas da Colômbia e principal exportador de cocaína para os Estados Unidos no mundo.


A história da Sombra com o grupo armado remonta a 2016, quando ela descobriu 2,9 toneladas de cocaína no porto de Urabá, no noroeste, escondidas em um “contêiner carregado de banana” com destino a Antuérpia, na Bélgica. No ano seguinte, em maio, ela encontrou mais 1,1 tonelada de cocaína escondida em polpa de frutas em um depósito na cidade caribenha de Santa Marta.


ree

Aprenda como acabar com os LATIDOS EXCESSIVOS do cachorro em 3 dias (no máximo), sem precisar adestrar, ensinar ordens nem treinos  e sem precisar estar por perto ensinando.


E AINDA RECEBA 7 BÔNUS adicionais!!

POR APENAS:

3 X de R$ 19,95



Os membros da máfia chegaram a tentar subornar um policial com cerca de 7.000 dólares para que ele entregasse a cadela, sem sucesso. “Por precaução, decidimos transferi-la, levando em conta os indícios de ameaça do clã do Golfo”, indicou o coronel Tito Castellanos, vice-diretor da polícia antinarcóticos.


Até agora, em 2018, os 346 cães policiais colombianos interceptaram carregamentos que somam cerca de 200 toneladas de todos os tipos de drogas, retirando 5 bilhões de dólares do tráfico, de acordo com dados oficiais.


 
 
 

Comentários


Blog tudo para seu cão.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Black Round

Tel: 061-32083544

Cel: 061-991279727

Faça parte da nossa lista de emails

bottom of page